quinta-feira, 5 de julho de 2012

América lança hoje o programa de sócio torcedor

A intenção da diretoria americana é levar cada vez mais torcida ao Estádio Independência




Com um possível sucesso do Sócio Torcedor o América pode melhorar sua média de público na Série B(FOTO:América/Divulgação)
Mais uma das ações da diretoria americana no ano do centenário está prestes a entrar em vigor. O Sócio Torcedor, programa que visa facilitar e fidelizar o acesso do público ao estádio, já adotado por grandes equipes de todo o mundo, inclusive dos rivais do Coelho, Atlético e Cruzeiro chega agora ao América.
Segundo o Superintendente Geral do clube, Alexandre Faria o projeto não tem um objetivo substancial financeiro. A principal intenção da diretoria americana é melhorar a relação do clube com sua torcida, “A prioridade foi criar um maior número possível de categorias, para atender às diferentes classes sociais. O programa não tem objetivo primário de ser uma receita para o América. Pelo contrário. É um programa de relacionamento. Sentimos que a torcida quer participar deste momento de transição e a diretoria quer trazer o torcedor ainda mais para perto”, disse o cartola.
Os valores do Sócio Torcedor, ainda não divulgados, segundo Alexandre devem facilitar a vida de quem quiser assistir o clube de perto:
“Com a volta ao Independência, o custo para ir aos jogos ficou mais caro. Mesmo tendo ingresso a R$20,00, no local onde a torcida americana tradicionalmente gosta de ficar (nos níveis da Rua Pitangui e Ismênia Tunes) é mais caro. Então, para o torcedor que mantém uma frequência no estádio, o custo será menor”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigada por visitar meu blog. Ele é um espaço seu também. Fico feliz por você deixar aqui sua opinião e sua sugestão.

Comente com os amigos sobre o blog. Vamos divulgar o América MG entre amigos e confrades.

Um abraço,

Cau Oliveira