terça-feira, 20 de agosto de 2013

Enquete

A Mercedes-Benz é a marca do novo ônibus do América e é você quem vai escolher como ele vai ser! Basta votar no número que achar mais legal (1, 2 ou 3).



América celebra parceria com a MERCEDES e terá ônibus exclusivo. Torcedor vai escolher a identidade visual do novo ônibus do Clube.





O América assinou contrato de parceria com a MERCEDES-BENZ do BRASIL e receberá um ônibus executivo para ser utilizado por sua delegação. O modelo que o América receberá é um O-500 RS, moderno e customizado de acordo com as exigências do América.

O ônibus é equipado com uma poltrona que se transforma em maca para o caso de transportar atletas lesionados, frigobar para refeições em viagens e ainda uma divisão para separando o espaço dos atletas da comissão técnica e diretoria. Além disso, o automóvel será plotado a partir de uma votação no FACEBOOK oficial do Coelho.

O Superintendente Geral Alexandre Faria explica como se deu a parceria: “Estamos incessantemente buscando modernizar o clube e, desde o fim do ano passado, as conversas com a MERCEDES começaram. O membro do Conselho de Administração, Alencar da Silveira, nos apresentou o Dr. Castelo Fraga, diretor da Cardiesel, concessionária Mercedes-Benz em BH e coirmã da Minas Máquinas. O interesse foi mutuo e o Dr. Castelo intercedeu junto à diretoria da Mercedes-Benz do Brasil, com sede em São Bernardo, para que as conversas fossem iniciadas. Desde então, definimos detalhes do acordo e, agora, o América terá um ônibus exclusivo para ser utilizado por nossos atletas e comissão técnica”.

O contrato será inicialmente de três anos, podendo ser renovado pelas partes. O América não terá custos de manutenção com o veículo, já que a MERCEDES oferecerá também este serviço ao clube. Em contrapartida o América cederá espaços publicitários à montadora.

VOTAÇÃO

A escolha da pintura do ônibus ficará a cargo da torcida americana: “Contratamos uma empresa especializada no assunto e nos foram apresentados os layouts. Como achamos todos eles maravilhosos, decidimos escolher três deles e envolver o torcedor americano. Até a próxima quinta-feira, dia 22 de agosto, às 12:00h, o torcedor poderá escolher seu modelo preferido no FACEBOOK do América. Na própria quinta-feira, à tarde, será divulgado o modelo vencedor e enviaremos a enquete para que a MERCEDES possa plotar o ônibus. Faremos uma bela festa na inauguração do veiculo”, esclarece Alexandre Faria.




Fonte:http://www.americamineiro.com.br/clube/noticias/1620/america-celebra-parceria-com-a-mercedes-e-tera-onibus-exclusivo.html#nivel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigada por visitar meu blog. Ele é um espaço seu também. Fico feliz por você deixar aqui sua opinião e sua sugestão.

Comente com os amigos sobre o blog. Vamos divulgar o América MG entre amigos e confrades.

Um abraço,

Cau Oliveira