quarta-feira, 4 de setembro de 2013

América perde em Natal e troca comando

Após derrota para o ABC, diretoria anuncia saída do técnico Paulo Comelli

Por Assessoria AFC
Natal-RN
América perde em Natal e troca comando
América perde em Natal e troca comando

Em noite atípica, de chuva intensa em Natal, o América foi derrotado por 2 a 1 pelo ABC, no Estádio Frasqueirão, na 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A derrota deixou o time mais distante do G4, na 10ª colocação, com 27 pontos.

O planejamento era terminar o primeiro turno com 32 pontos, mas a sequência negativa de três derrotas e dois empates nos últimos cinco jogos custou o cargo do técnico Paulo Comelli. Após o jogo, depois uma reunião ainda no vestiário, o integrante do Conselho de Administração anunciou a demissão de Paulo Comelli.

 “Infelizmente os resultados não estão acontecendo. Nos últimos jogos só conseguimos dois pontos. O Paulo Comelli é um excelente profissional, mas entendemos que era preciso mudar”, comunicou Salum, que ainda não tem nomes para a reposição. “Vamos chegar em Belo Horizonte amanhã e agir rapidamente para contratar outro treinador”, completou.

Em um campo encharcado, Gilmar e Rodrigo Silva fizeram os gols do time da casa, ambos no segundo tempo. O volante Andrei Girotto, com um chute de fora da área, marcou para o Coelho.

A delegação americana retornou a Belo Horizonte no final da madrugada desta quarta-feira. Os jogadores foram liberados para o restante do dia de folga. O grupo se reapresenta na quinta-feira, às 09:00, treina e segue para a concentração do jogo contra o Guaratinguetá, na próxima sexta-feira, às 21h50min, na Arena Independência.

FICHA DO JOGO

ABC-RN 2X1 AMÉRICA
Motivo: 19ª rodada da Série B
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: terça-feira, 3 de setembro de 2013

Gols: Gilmar, aos 12, Rodrigo Silva, aos 31, e Andrei Girotto, aos 37 do 2ºT
Árbitro: Mayron F. dos Reis Novais (MA)
Assistentes: Márcio Freire Lopes (PB) e José Maria de Lucena Netto (PB)
Cartões amarelos: Leandro Ferreira, Willians, Leandro Silva, Claudinei e Andrei Girotto (América): Tony (ABC)

ABC-RN
Getúlio Vargas; Thiaguinho, Daniel Paulista, Rogélio e Rodolfo Testoni; Leandro Santos, Edson, Giovanni Augusto (Guto) e Erick Flores (Pingo); Gilmar e Rodrigo Silva (Tony)
Técnico: Roberto Fernandes

AMÉRICA
Matheus; Leandro Silva, Vitor Hugo, Jaílton e Danilo; Claudinei, Leandro Ferreira (Andrei Girotto), Kleber (Wéverton), Rodriguinho e Willians; Alessandro (Fábio Júnior)
Técnico: Paulo Comelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigada por visitar meu blog. Ele é um espaço seu também. Fico feliz por você deixar aqui sua opinião e sua sugestão.

Comente com os amigos sobre o blog. Vamos divulgar o América MG entre amigos e confrades.

Um abraço,

Cau Oliveira